CREA-MG disponibiliza coworking gratuito para profissionais

18/08/2023

Os profissionais de engenharia, agronomia e geociências de Belo Horizonte e Região Metropolitana poderão contar com um coworking gratuito a partir de hoje, 26 de julho de 2023. O espaço, instalado na sede do Crea-MG, na capital mineira, vai contar com 24 estações de trabalho, internet gratuita, três mesas multiusos e uma sala de reunião com 14 lugares.

O novo ambiente está localizado no segundo andar do prédio do Conselho, onde funcionam as entidades de classe, as quais cederam o local para o coworking. Segundo o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges, esses espaços compartilhados são alternativas práticas para o profissional, além de promoverem a troca de conhecimento, a inovação e o networking. “O nosso intuito é disponibilizar um espaço para facilitar a vida do profissional, seja para atender um cliente, marcar uma reunião ou mesmo desenvolver um projeto. Como estamos localizados em uma área central, acredito que isso vai ajudar ainda mais”, pontua Lucio.

Qualquer profissional que possua registro no Sistema Confea/Crea poderá usar o espaço, que é totalmente gratuito. Os interessados precisam agendar o uso por meio do formulário https://bit.ly/agendamentocoworkingMais informações pelo 0800 031 2732.

Fonte: CREA-MG.

Notícias em Destaque

IBAPE-MG REÚNE COM PRESIDENTE DO CREA-MG

IBAPE-MG REÚNE COM PRESIDENTE DO CREA-MG

BOLETIM TÉCNICO: ARTIGOS DOS TRABALHOS PREMIADOS NO XXII COBREAP

BOLETIM TÉCNICO: ARTIGOS DOS TRABALHOS PREMIADOS NO XXII COBREAP

XII SIMEAP – SIMPÓSIO MINEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS

XII SIMEAP – SIMPÓSIO MINEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS

Abrir WhatsApp
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Como podemos te ajudar?