DNIT REALIZA 3º SEMINÁRIO NACIONAL DE DESAPROPRIAÇÃO E REASSENTAMENTO

03/10/2023

É com grande satisfação que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, anuncia a abertura das inscrições para a 3ª edição do “Seminário Nacional de Desapropriação e Reassentamento”. O evento ocorrerá entre os dias 18 a 20 de outubro de 2023, na Sede do DNIT em Brasília, e promete ser um espaço de discussão e troca de conhecimentos sobre diversos temas relevantes dos processos de desapropriação e reassentamento.

Data: 18 a 20/10/23.

Horário: Das 8:30 às 18:00

Local: Auditório do DNIT(Térreo) – Brasília/DF / Setor de Autarquias Norte.

Sobre o Seminário:

A desapropriação e o reassentamento são questões de extrema importância dentro do escopo dos empreendimentos de infraestrutura de transportes. Este seminário reunirá especialistas, acadêmicos e profissionais renomados que compartilharão suas experiências, conhecimentos e perspectivas sobre os desafios e oportunidades relacionados a esses processos.

O seminário contará com mesas de debate, discutindo tópicos relativos à legislação, procedimentos e estudos de caso. Os participantes terão a oportunidade única de interagir com especialistas em suas áreas e participar de discussões enriquecedoras.

 

Inscrições:

As inscrições estão oficialmente abertas e podem ser realizadas até 06/10/23. Não perca a chance de participar deste evento e ampliar seu entendimento sobre desapropriação e reassentamento. O número de vagas é limitado, portanto, garanta seu lugar o quanto antes.

Contamos com sua presença!

 

NOVAS VAGAS:
Para se inscrever, acesse [Link aqui].

Programação completa, [Link aqui].

 

Fonte: https://www.gov.br/dnit/pt-br/assuntos/planejamento-e-pesquisa/desapropriacao-e-reassentamento/3o-seminario-nacional-de-desapropriacao-e-reassentamento

 

Notícias em Destaque

IBAPE-MG REÚNE COM PRESIDENTE DO CREA-MG

IBAPE-MG REÚNE COM PRESIDENTE DO CREA-MG

BOLETIM TÉCNICO: ARTIGOS DOS TRABALHOS PREMIADOS NO XXII COBREAP

BOLETIM TÉCNICO: ARTIGOS DOS TRABALHOS PREMIADOS NO XXII COBREAP

XII SIMEAP – SIMPÓSIO MINEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS

XII SIMEAP – SIMPÓSIO MINEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS

Abrir WhatsApp
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Como podemos te ajudar?